sábado, 18 de junho de 2011


e num instane piscar de olhos - me deparo na metade do ano !

- como assim ? em nem se quer ao menos fiz tudo oqe planejei consequentemente me vem as cobranças internas. hoje estou aqui - escrevendo no meu blog, a instantes de curtir a noite.

é engraçado, como tudo se torna consequencia !
Um ato de 5 min. atrás me motivou a escrever aqui, um ato de menos de 1 min. pode intervir numa toda história. Um simples sentimento de orgulho pode intervir numa toda vida !

"aqui se faz, aqui se paga" - não sou desses que pagam pela mesma moeda !
quem sou eu para julgar as verdades de pessoas desconhecidas ?! Quem sou eu ?!

aqui vai meu conselho, deixe seu orgulho de lado e tome as medidas cabiveis a você para evitar as inevitáveis consequencias !


Palavras o vento leva, quero atitudes !

- Tides Of Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário