sexta-feira, 24 de junho de 2011


76 anos e muita história de vida.
Diabetes: tava excessiva de glicose (açucar) no sangue !

é esse 'mal' que está acabando com a saúde do meu avô. Após convulsões o desconheço - um pouco de amnésia, cansasso excessivo, reduçaão de peso e constantes visitas ao prontos atendimentos aqui de São Paulo-SP. Sou contra ao pessimismo, mas não tenho muitas esperanças !

Lamento demais - ver um homem que era saudável ver falecendo. Agônia impertinente, o faz querer andar de um lado ao outro sem rumo ! - Se conformar com uma aposentadoria e levar a vida de uma criança não faz parte da pessoa do meu avô !

Grato a todas as atitudes e conselhos recebidos durante meus 19 anos fico na torcida por sua recuperação ! Mais uma perda esse ano não faz parte do que planejei !

tenho que me cuidar - tenho tendência a ter Diabetes !! OO' taxa mt excessiva pra minha idade.

queria postar mais coisas aqui - mas acho que seria pessoal demais e acho que ninguem precisa saber ! cansei de ser tachado de coitado !


- Tides Of Time

Um comentário: