quarta-feira, 15 de junho de 2011

-


Nós Nunca Mudamos (We Never Change - Coldplay)




Eu quero viver a vida, e nunca ser cruel
E eu quero viver a vida e ser bom para você,
E eu quero voar e nunca descer,
E eu quero viver a minha vida, e ter amigos ao meu redor.

Nós nunca mudamos, não é?
Não, Não.
Nós nunca aprendemos, não é?
Então eu quero viver numa casa de madeira.

Eu quero viver a vida, e sempre ser verdadeiro
E eu quero viver a vida, e ser bom para você,
E eu quero voar, e nunca descer,
E eu quero viver a minha vida, e ter amigos ao meu redor.

Nós nunca mudamos, não é?
Não, Não.
Nós nunca aprendemos, não é?
Então eu quero viver numa casa de madeira
Mas fazer mais amigos seria fácil.

Ah, e eu não tenho uma alma para ser salva,
Sim, e eu peco todos os dias.

Nós nunca mudamos, não é?
Nós nunca aprendemos, não é?

Então eu quero viver numa casa de madeira,
Fazer mais amigos seria fácil
Eu quero viver a vida onde o Sol surge



__ Descreve perfeitamente oqe procuro !

- Tides Of Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário