quarta-feira, 10 de novembro de 2010

é tudo tão novo,


isso tudo pra mim, meus comportamentos, atitudes !

euu qe era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caretaa ! tô pegaando mor beem com essa nova fase da minha vidaa ! Fase de DESCOBERTAS já DESCOBERTAS, enteende ?!

nuunca fuui de beber nadaa, só agua e refrigerante.. venho descobrindo bebidas qe me deixam muito FODA ! uahsuashauhsauhsuah'

euu saio daqe e nem seei pra oonde eu voou ! foorma de eu me estravasar e colocar tuudo praa foora ou melhor tirar da minha mente por momentos..

repiito a dizer, aos qe vem me julgando de uma forma qe eu nem estou gostando.. eu sou o mesmo APENAS ESTOU APRENDENDO A CURTIR A VIDA DE UMA OUTRA FORMA, e não vou deixar me levar pela imagem do garoto certinho qe passei pra vocs, vou ser qem eu sou !!!!!!

se realmente forem meus AMIGOS me aceeitem deo jeeito qe eu me aceeito !!




estoou muuito beem !

6 comentários:

  1. Aceitar o que?
    Que vc é cachaceiro?...
    Meu isso é normal nem liga!!!!
    Ainda assim prefiro a minha sagrada... Coca-Cola

    Cumenta ae zaakar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nãao soou cachaceeiro !!!!!!!!!!!!

    voocs nem enteendem !! :S

    ResponderExcluir
  3. MEU...
    To zuando:/ \o/
    Sei que vc ta dizendo que now, vc tá fazendo coisas que antes nunca sonhava em fazer...
    Eu sei e entendi!!!
    Hellooou!!!!!!!!!!

    obs.: Com tanto que nãopasse da cachaça!!!... Foi mal não aguentei!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :S

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com as novas descobertas!
    Abraço e sorte

    ResponderExcluir
  6. simm, pode ficar sussa, isso sempre socialmente !!

    ResponderExcluir