sábado, 6 de novembro de 2010

e mesmo assim,


tem pessoas qe conseguem reclamar da vida ! Hoje eu, indo ao trabalho dentro um um rotineiro ônibus lotado, parei e começei a observar os gestos das pessoas!

vi e encontrei de tudo, desde uma pequena criança dormindo a um senhor já de idade, feliz ao poder ler um livro, isso era notavel em sua expressão ! me senti mal diante daquele senhor .. não por ele estar lendo um livro (coisa qe nunca li) .. mas sim por ele já ter passado por tudo e ainda demonstrar interesse as coisas desse mundo e nem estar abatido pelos obstaculos qe passou durante sua vida, eu em momentos me sinto um nada, me sinto como se nada teria mais sentido, ao me daparar com aqele senhor vi qe eu sou um tremendo de um aprendiz nessa vida, e que coisas piores estão por vir, assim como vitórias irei alcançar!

encoontrei tbm um grupo de estudantes em qe eu me lembei perfeitamente do tempo em que eu estudava e era do grupinho dos pop's nerds, indo fazer provas ! e sãao tempos e sãao tantos momentos ! encontrei pessoas felizes por estarem mais um dia indo ao trabalho, outras cansadas por terem de ir a "luta" pra ter oqe comer !

espeero eu, qndo estiver com uns 68 anos, idade qe aqele senhor aparecia ter, eu esteja com mesmo animo! e força de vontade..

e não terei se quer um pingo de vergonha de mostrar tal rugaas ou até mesmo cicatrizes, elas serãao a prova de qe eu um dia tivee coragem de enfrentar tudo e todos

vi como tem pessoas ignorantes, qe acredito qe nunca ouviram a palavra COM LICENÇA!
mal educadas, começam o dia já com discussões e insinuações,

eu neem sei porqe posto sobre essas cooisas, mas são cooisas qe realmente me marcam.. e qe marcou esse meu dia escuro como no post anterior !

sãao cooisas e dias qe me deeixam ainda maais consciente.. !


nem estoou tãao beem , maas tôo leevaando ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário