sábado, 13 de novembro de 2010

eu quero,




conhecer lugares assim, ter sensações como está, ver coisas como estas !
eu quero e vou um dia ficar a beira de um abismo, isso é uma qestão de honra !

qem sabe um dia me jogar dali !! OO' (não isso jamais) kk'

devee ser tãao lokoo, vooc ver tuudo por cima.. sentir a adrenalina de escalar rochas, montanhas qe sejam pra realizar vontades e desejos próprios !

sozinho talves, eu queria pensar em tudo neqele exato momento, em tudo qe de bom ja me aconteceu !

é o lugar onde eu queria passar o ultimo dia, ultima hora, ultimos momentos desse ano ! Qe eu NÃO vou esquecer ! seria o lugar onde eu.. diria frente ao imenso horizonte, todos meus objetivos para 2011, e lamentar por eu não ter consiguido manter todos planos qe eu havia me imposto em 2010;

de qq forma estáa valeendo, como não vaai ser esse ano.. acredito qe um dia esse ano vai chegar e vou dizer com todas palavras qe eu terei conhecido um dos lugares qe mais almejo !




estoou beem ; )

2 comentários:

  1. Pular de um abismo...
    Humm...
    Sabe onde tem um por aqui? Quero fazer uma visitinha...
    Nesse momento (dia 13/11 ás 19:39) é o que eu mais quero...
    Sumir...
    Pular...
    Ser outro...
    Não ligar pra nada nem ninguém...

    #I'm don't be OK!!!

    ResponderExcluir
  2. pioor qe neem teem ! vouu procuurar saaber !

    aqe em sjc nem seei muuito desses lugares ! ;s

    ResponderExcluir