terça-feira, 6 de setembro de 2011

-


Bom é estar em paz consigo mesmo. Bom é olhar pra tras e não ter se arrependido de absolutamente NADA; Bom é ter a certeza de que tudo que lhe acontecer você levará como lição de vida ! De que chateações e maus tempos passam, sim eles passam ! E após toda essa 'tempestade' de lamentações você desperta e vê o quanto foi imaturo (coisa da idade). Digo e repito com firmeza que: F A R I A T U D O D E N O V O. O tempo muda tudo SIM, as minhas ideologias de até então 1 ano atras são opostas do que julgo como correto hoje. Assim como tenho a certeza de que amanhã, irei reler esse meu post e dizer com todas as letras que tudo o que estou dizendo aqui é babaquisse ! E que se foda o amanhã. E aos que vivem por doutrinas, quanto mais julgarem menos respeito por mim terão. Eu sei a hora de parar ! E sei também que hoje não há muito o que me motive, mas nada que acabe com meus sonhos. estou bem comigo mesmo, mas procurando por algo que nem eu mesmo sem explicar !

- Tides Of Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário