domingo, 17 de julho de 2011


Pensamentos e preocupações a torturão
você tanto pensou, criou, estipulou - o raciocínio em momentos e situações como essa, sem contra-indicações é preciso. Fobia de uma ação revoltante faz existir o anônimato que pode amezinar a situação !


Ela já pesou, já nem ligou, já se revoltou e novamente caiu em si.
Constantes mudanças fazem ela pirar, fatos fazem ela explodir, esperança fazem ela se confortar.


O por que de tudo isso ? Acho que nem ela mesma saberia me responder.
Que tal uma amnézia ?! - ela poderia não me atormentar. Poderia fazer com que eu esquecesse do inesquecível. Impossível ? Após pesquisas biomédicos garantem que sim é possível. Mas não vou usar disso.


agradeço por me fazer recordar do que eu gosto realmente de lembrar. Minha instável mente -


- Tides OF Time

Um comentário:

  1. Adorei o seu texto. Gosto de todos os textos que fogem de qualuqer padrão. Textos que criam as sua próprias regras, fazem sua teorias.
    Confesso que achei meio confuso. Fiquei martelando a minha mente tentando entender e refletindo cada palavra. Mas a confuisão dos pensamentos, se dão na combustão da mente. Seu texto me passou uma sinestesia. Queria me fazer recordar, ilustrar algo do que foi escrito por vocÊ. Só no final entendi. Parabéns. Colocou a minha mente em trabalho. Se essa foi a sua intenção. O que importa? Se na verdade o texto não é mais seu, mas daquele que lê.
    Parabéns!

    ResponderExcluir