sábado, 23 de abril de 2011


Qual éo real sentido da vida ?
Para que viemos ? Para onde vamos ? O porque das emoções ? O porque das decepções ?

Independente das respostas para essas perguntas, tenho em mente uma coisa : SER FELIZ !

Diga não ao comodismo ! Queira sempre mais, um pouco de ganância não faz mal a ninguém. Faça dos sonhos, seus objetivos, faça dos seus objetivos obrigações !
Não dependa de ninguém, se você quer corra atrás do que procura ! Estabilidade emocional, busque isso, não se abate com suas decepções, algo pior pode estar por vir !

viva ! mas cuidado, use "protetor solar" .. esse mundo é traiçoeiro !
um passo em falso e você estará ao meios de cobras ! Não baixe a cabeça pra ninguem, você tem valores, se imponha ! valorize sua família, essa é a única que saberá suprir suas carências, a não ser claro que você encontre seu amor ! Dificil, mas não impossível, talves você esteja ao lado dele e nem esteja percebendo .

prefira uma crítica a um elogio ! Você só tenderá a melhorar !
escute seus amigos, nem sempre o que você enxerga é visto sobre o mesmo angulo que eles, você pode estar sendo mencionado por bocas, onde você jamais imaginaria !

eu quero mais é ser feliz ♫♪
vem comigo ?!



- Tides Of Time

2 comentários:

  1. adorei o diga não ao comodismo , só a palavra ganância que não soa muito bem hehehe
    seguindo seu blog
    segue o meu também

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Leeh, você não acha que ser feliz, é uma coisa muito normal? Sei lá, todo mundo quer isso! Por que não ser meio feliz e meio triste... ?
    Não sei para onde vamos, nem de onde viemos, mais sei que o destino de todos, é tentar brilhar o máximo possível. É como se fossemos fogos de artifício, prontos para ser acesos, qualqur faisca qualquer, nos impulsiona a sonhar com o melhor! Cobras existem em todos os lados, existem do seu lado... Mais o truque é sempre andar com um antidoto, caso leve uma mordida... Gosto de pensar que a vida é um jogo, onde o melhor jogador ganha... Felicidade e amor, duas coisas que todos querem e poucos tem... Me contento com meus pensamentos, e meu caderno!

    Melhor post que vc já fez leeh!

    ResponderExcluir