domingo, 17 de abril de 2011

Anos 90


Década em que fui submetido a encarar momentos que hoje são memoráveis.
Década que foram omitidos momentos que pra mim jamais seriam vivenciados por qualquer pessoa que me cercava naquele instante !
Década onde uma "onda colossal" de sentimentos estaria prestes a acontecer !

Engraçado, quando me vem em mente os "anos 90" me vem em mente um mundo completamente diferente ! Como se as pessoas de antes, não fossem como as de hoje.

Não quero criar nenhum tipo de especulação dizendo que antes não se fazia isso ou algo semelhante ! Não consigo explicar em palavras .. o que me passa em mente !

Depois de uma boa, tremenda e necessária discussão ! Nada que a simples palavra "desculpas" não resolva o problema .. e amenize o caos causado por um impulso de fúria !

Oqe você faria se descobrisse coisas inesperadas do seu passado, descobrisse literalmente sua história de vida ? Fiquei em silêncio ! Escutei atenciosamente cada palavra dita .. e como se num processo de hipnóse as lembranças vieram pouco a pouco !

Enxerguei perfeitamente minha infância, e tentei associar oqe estava sendo me dito com que eu vivenciei ! Vontade de cair aos prantos, foi um momento incrivelmente intenso ! Foi como se eu literalmente estivesse lá novamente naqueles anos 90.

São verdades ainda desconheciidas para alguns .
Sou o orgulho de um homem que conseguiu CRIAR dois filhos com 17 anos ! Foi chefe do CRF-SP aos 19 anos .. e que deu sua vida pra mim estar onde estou hoje !

Sou a consequencia dos caminhos tomados, das atitudes mal pensadas, de um crime a mão armada !

estou bem e surpreso !

- Tides Of Time

Um comentário:

  1. Viu Leeh... Cada um tem suas histórias, e sei que vc se surpreendeu com as histórias da sua familia...
    Agora é a sua hora de formar a sua História... Tenta não ser só mais um número, tente ser O número! Faça valer a pena tudo que aconteceu, todos os caminhos tomados! Sinta orgulho de ser que tú é!

    Lembre-se, Jesus é nosso jardineiro, e as árverez somos nozes!!!

    ResponderExcluir