quarta-feira, 16 de março de 2011

Orgulho e Timidez


Ah quem diga que de timido eu não tenho nada !
talves timidez não seja a palavra certa . Se bem que consigo disfarçar .
Junto a essa suposta timidez o orgulho !
Não éo o orgulho que se costumam associar, não é orgulho de pedir desculpas, de ajudar alguem . O orgulho que me refiro é ao de pedir, solicitar, requisitar a ajuda de alguem .

A coisa que mais detesto é depender dos outros !
Depender da boa vontade de alguem pra realizar algum tipo de atividade, viajem, etc .
Quanto menos eu precisar da ajuda de alguem melhor pra mim !

Motivo de tal orgulho, expressão facial das mesmas !
Receio de incomodar, de estar sendo ignorante ao ponto de não perceber que atrapalho !
Pode ser paranóia, que seja ! É um defeito que tenho, e que é um fardo pra mim ter que encará-lo !

Se depender de mim, jamais irei mendigar ajuda de alguem.
ah não ser claro, de amiigos . de pessoas que eu tenho certeza que posso contar, pessoas que eu faço bem !

Orguulho feeriido !


- Tides Of Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário