domingo, 20 de março de 2011

marées


em baaixa .
quando eu acho que nada pode estragar momentos, me deparo com o falecimento de meu bisavô .
sem muito o que dizer, lamento muito. Sofro pelo sofrimento de minha avó !

a distancia irá impedir que a mesma o veja pela ultima vez .
desesperador ! depois de tempos de viida . chegou a hora de encarar a realidade !
abrir os olhos, encher meu rosto de tapaas . e para pra perceber que o tempo tá se passando, as pessoas aos poucos vão me deixando .

rugas se aproximam a cada dia que passa !
tenho medo, muito medo do que pode vir a acontecer daqui pra frente .
como costumo dizer, o futuro é incerto assim como incerto será meu comportamento diante de uma situação ainda mais próxima como essa !

Choro hoje, com muita dor !
conto com vocÊs .

Lágrimaas de lembranças, saaudades de uma infância onde todos estavamos presentes, reunidos ! e tempo depois, parte desse quebra cabeça do tempo, jamais serão completadas .

fim de um ciclo, inicio de um novo .
meu bisavô, Descanse em Paz !!


- Tides Of Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário