sábado, 22 de janeiro de 2011

sonhoos ,



ideiais, objetivos !
toda e qualquer pessoa tem um em mente !

um dos meus sonhos é conhecer Foz do Iguaçu - PR ou melhor dizendo as Cataratas do Iguaçú !
Sonho que farei de tudo pra ser realizaado !

Apreciar com muita calma aqele belo cenáario !
poder sentir o ar de um lugar supostamente "limpo", sentir na pele espirros de uma água que almejo desde esse momento .

Viajens me encantam . Objetivos, conhecer esse Brasil todo !
Ideiais: conhecer outros paises, Japão, Alemanha, Italia, Portugal ! Impossível ? Pra mim nãao !! nãao dizem que "sonhar não paga?!", pois então !

Minha auto-estima qndo se fala em sonhos, quando se fala em ideiais, em objetiivos sãao maiores que meus medos !

Acho que oqe me desperta querer estudar algo relacionado ao meio ambiente, é exatamente isso .. vontade de conhecer esse mundão a fora ! Conhecer costumes, formas de viida e melhor dizendo a realidade não vista e nem mostrada em banners ou em anuncios de jornaais . Uma realidade onde eu e me meu senso comum , podem julgaar !

vivenciar tudo isso soozinho ? nãao seei ! ninguem sabe .
o futuro é incerto, até mesmo essas minha palavras . esses sonhos são tudo incertezas !
o mundo é algo inceerto !

mas resta-me sonhaar ! acoordado ou dormiindo, me vejo com 80 anos . contando em um blog talves . tudo isso ! toda minha história de viida, pessoas e pessoas que por ela passaram !


e me lembrarei tbmm dos diias em que sonheei !
das viajens que realizei, e de vocs com quem compartilhei e vivenciei tudo !



- Tides Of Time

Um comentário:

  1. Deu sinal de vida éh!!!
    Sonhos, eu tenho vários, se quiser te dou um!
    Tive um sonho incrível hoje! To tão feliz com ele! Vc nem imagina! Mesmo assim, sonhar faz parte!

    Flws!

    http://zaakarcom.blogspot.com >>Tá de visual novo!!! Comenta lá

    ResponderExcluir