sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Psicologiicamente estou muuito beem, mas como todos tenho problemas familiares . e os meus não são nem um pouco pequenos .

eu órfão ? de pai e mãe ?
nãao, nãao mesmo . apesar da distancia ela consegui supriir tal carência ela mesmo longe tem meu respeiito e caarinho .

esse meu novo jeeitão de querer que o mundo se explooda , sim. vem me fazendo bem e ao mesmo tempo me fazndo correr riscoos de cometer loucuuras !

simm, se nãao fosse um conselho seu michelle teriaa perdiido a caabeça !
apaartir do momento em que me sinto ofeendido, abaaixar a cabeça nãao faz mais parte do meu eu .

se esse meu novo jeito de ser não te agrada, problema é seeeu ! Não estou aqe pra fazeer da minhaa viida seeu soonho . Fazer dos seus receios os meus meedos !

ée eu creesci .
opniião própriia e caabeça foormada, quero veer quem é que vaai conseeguir mudar meus conceeitos peraante suaa persoonalidade .


Chaateado, e com muuuuuuuira raaiva é assim que me siinto ! Queeria veer se o muleeke aqe, nãao fosse oqe ée hoje !
Marginaal ?! acho qe assim euconsiiga ter ao menos um pouco maais de respeeito !


-Tides Of Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário