segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011,


após esperar demasiadamente pelo inicio desse ano, me deparo com o terceiro dia dele.
Primeira segunda feira de muitas que virão,

Reencontros marcantes tive nessas festas de fim de ano, reencontros que saciaram parte das saudades que eu tenho de um tempo inesuqecivel, onde pra mim, o mundo era perfeeito !

Terminei 2010 de jeeito que eu quiiz, começei 2011 um pouco "tonto" mas deboua .. fooi bom demais ! IASIASIAJSIJASAIJSIAJSIJASIJA

Com rotina, batendo em minha porta .. procuro saídas para nem cair na dela !
até então inicio desse ano, nada demais me aconteceu . expectativas agora é para o carnavaaal ;D QUERO VIAJAAAAAAAAAR !

No meu primeiro post desse ano, quero novamente desejar felicidades e muita saude . pra enfrentar tudo que está pra acontecer !

estou bem e digo,
não tenho medo dessas ..


- Tides Of Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário