sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Chegou,


Pela 18º vez, vou encerrando mais um ano .


Ao mesmo tempo que passou rápiiido, fooi uma eterniidade viveenciar esses 12 meses mais que soofridos e bem viividos .


Ano em que completei meus 18 anos, consegui meu priimeiro emprego, conheci coisas e pessoas indescritíveis. Me conheci !


Só tenho agaradecer a voocs seguiidores. Que desde Julho, vem me dando foorça, conselhos e apooios .


Conquiistei tuudo, sem exceções ! TUDO.


Metas em mente paraa 2011. Diigo a voocs que não temo a nadaa !

E esse anoo quee a instantes se iniicia, vaai seer mt FODA !


Voocs fiizeram com que eu chegaase até aqe.

De foorma ou de outraa vocs me influuenciam, me motivam.


Simplesmente Inesquecível !

É hora de recomeçar, dar inicio a um ciclo interminável !

Enquanto ao tempo, continuo sem entender o que ele tem a nos passar !



Feliz 2011 galeera !!!!!!!!

Saúde, Sucesso e muiito Dinheeiro.



- Tides Of Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário