quinta-feira, 28 de outubro de 2010

zerar e recomeçar,


Eu estou aqui,
Então diga pra mim
O que eu nunca consegui entender.

Não te conheço mais,
Viramos opostos como óleo e água
Sem perceber.
Quanto tempo faz que não nos falamos?
Eu nem me lembro mais porque...

Certas coisas não têm sentido e nem razão para acontecer.
Sentimentos bons vêm e vão, temos que viver.
Abra os olhos, siga em frente, nada é pra sempre,
Vamos zerar e recomeçar.

Já faz algum tempo.
Já faz tempo de mais que
O nosso velho orgulho nos separou.
A culpa é de quem não assume o erro
E não perdoa aquele que sempre te perdoou.
Quanto tempo faz que não nos falamos?
Eu nem me lembro mais porque...

Certas coisas não têm sentido e nem razão para acontecer.
Sentimentos bons vêm e vão, temos que viver.
Abra os olhos, siga em frente, nada é pra sempre,
Vamos zerar e recomeçar.




neem seei porqe, mas faz sentiido !

estoou bem ;)

5 comentários:

  1. Então....
    Acho que isso foi pra...
    dexa queto...
    legal o poema....
    mais ultimamente seus posts tão super... Depressivos!
    Vai por mim... esse não o caminho!

    ResponderExcluir
  2. são cooisas qe passam na minha cabeça todos os dias, são coisas qe fazem pensar desse jeito! mas pode ficar sussa, nem estoou depre! sou assim mesm !

    ResponderExcluir
  3. Hummmm ><
    Bom...
    O poema é realmente muito foda, e nem é depressivo não.
    Você só escreveu aquilo que estava passando -ou que ainda passa- na sua cabeça.

    ResponderExcluir
  4. axo ki esse poema serve e serviu mto pra mim, rsrs mt mt fera.

    ResponderExcluir
  5. Ah isso foi perfeito pra mim hoje e vc sabe bem o porque!

    Não importa se a escolha que fizemos foi a certa ou não,o importante mesmo é estarmos felizes com ela!

    Ontem essa frase não saia do meu pensamento:

    "Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas
    mãos para receberem algo melhor. A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo."

    Como vc msmo disse..o importante é seguir em frente

    ResponderExcluir