domingo, 31 de outubro de 2010

mudanças em ascensão ..


mee impuz e estoou conseguindo com muito exito, mudar ! hog eu sou o qe eu odiava até então qndo me considerava normal, dono de opiniões próprias, temperamento um pouco impaciente, faz de mim ter traços de alguem qe até então eu não era ! mas podem ficar sussa qe sou o mesmo bobo, amigo e romantico de sempre ! 2011 veem aíi, e até láa, vou conseguir mais uma vez, concluir o qe me imponho!


e com ajuda do D2, vixi.. UAHSUAHSAUSHAHSHUS

tôoo beem deeeeeeemais !

5 comentários:

  1. Então somos dois!!!!
    Ontem foi a gota d'agua!!!
    Ate o fim do ano... a new The Zaac nascerá!!!!!
    #ate la se contentem com o velho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mudar é bom...desde que isso parta de vc e não de outro.



    PS: não te imagino , não sendo o Leee que eu conhecia
    ?.?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk o le tah mto loko agora!
    é nois mano sempre...
    tipo vc só mudou o jeito de curtir pke o le por dentro é a mesma coisa.
    mais eu gosto desse "novo" le ki sai comigo e nao fika enchendo o saco, quieto e isolado nas festas kkk

    ResponderExcluir
  4. isso partiu de mim siim ;)

    euu soou o mesmo, como sitei no post, porém jeito de curtir as coisas mudaram, eo jeito de enxergar tbmm !

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Lê!!! =D

    vc não mudou a sua essência,somente a maneira de enxergar as coisas e isso é muito importante, pq nos faz mudar e fazer melhor nossas escolhas...

    ResponderExcluir