"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar".
sábado, 23 de outubro de 2010
meu refúgio,
além de escrever, é estar sozinho num lugar onde tenha muito verde, deitado na grama, numa tarde de sol, olhando o dinamismo dos galhos extremos de uma árvore, escutar o som do silêncio, ou o sussuro de ventos por mais discretos qe sejam, escutando musica! é qndo eu paro e penso em tuudo, e é qndo a aqela esperança citada nos posts anteriores vem e qe segundo a michelle devo alimenta-la, eu não devia mas as veses acho qe a definição de esperança seria conformação em esperar por algo incerto, é qndo o passado me atormenta, é qndo a garganta secaa, eo meus olhos se policiam! Após essa tarde me sinto melhor, porém "ninguem" sabe qe tenho essa máscara, mas pega nada .. "me dou bem com os inocentes, mas com os culpados me divirto mais ♪♫), todo mundo tem segredo qe não conta nem pra si mesm, conheço pessoas muito inseguras, não confiam nem na própria sombra, e nem devem porqe qndo achamos qndo ela está de um lado.. páaaaaaaaaaaaaaaaa !
elaa está do outroo, como citado acima, meu refúgio é ficar ao ar livre.. e parar pra pensar, isso qndo não desabafo com amigos, porém ultimamente a ausência deles e minha insegurança não me permitem contar com eles, o qe só me resta se conformar com o silencio do verde!
VALEWS ZAAC, pelaa sugestãao !!
ée eu tô entendendo .. ;D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso ai!
ResponderExcluirPosso dizer que o meu refúgio é escrever!
Pensar nas bobeiras que só eu penso!
Sonhar o possivel, e o impossivel!
Posso dizer que o meu mundo se divide em dois, um que eu vivo a vida normal com colegas e tudo, e o outro que eu paro e sonho, acordado, tentando fazer com que a vida, monotona que eu levo, se torne algo legal, algo cinematográfico, algo bom e gostoso!
Tento, fazer com que o meu refúgio seja só meu e de mais ninguém!!!!
Gosto de ficar comigo mesmo e me questionar....
Gosto de tentar me entender, mesmo não conseguindo!!!!!!
Ficou ótimo o post Leandro!
Na verdade... eu nunca soube que você gostava de escrever. -quer dizer, acho que ''naquela época'' você não gostava mesmo-
ResponderExcluir:S
''desabafo com amigos, porém ultimamente a ausência deles e minha insegurança não me permitem contar com eles, o qe só me resta se conformar com o silencio do verde!''
Sinceramente...não acho que isso citado acima seja verdade. Claro que você tem amigos, mas talvez só não saiba onde procura-los.