sexta-feira, 13 de maio de 2011


E em momentos de ascensão profissional, fique esperto aos que te rodeiam !
Um ato de desatenção lhe dão uma rasteira ! Não hesite, não dê ouvidos, você está dentro de uma empresa para alcançar a tal realização profissional e não para construir amizades ! Claro que temos excessões ! Ainda existem pessoas sinceras !

Encare de frente quem supostamente você desconfia !
Um desvio no olhar você terá as resposta de suas perguntas !

Um garoto atencioso, bonzinho e com cara de bobo (ainda me rotulam assim) ! - Mas exalto e repito: - sim tenho CARA ! Surpresos .. mudão seus pensamentos a respeitos dele ! Seria uma suposta máscara ?! quem sabe ?! Para os que os desconhecem talves sim !


Para uns o perdido, desandado, emo, chorão, marvado, puto e bobo;
Para outros o intelectual, o nerd, o educado, o homem para se casar, o atencioso, o timido, o amigo;

Como que esse homem consegue passar tantas imagens de si mesmo ? Melhor dizendo: Por que as pessoas que o julgam pensam de maneiras tão diferentes ? Não vou sair dizendo que sou de um jeito para depois que você me conhecer me julgar de uma outra forma ! Não quero e nem vou tentar entender ! Evito dores de cabeça !

Fique com seus conceitos, eu sei o que é bom pra mim sóbrio ou não !


- Tides Of Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário