sábado, 2 de abril de 2011


engraaçado como as pessoas se importam com o que os outros vão pensar a seu respeito, a cautela que as mesmas tem com medo de pisar em falso !

estampam um sorriso colossal em suas faces, para esconder mágoas.

Se limitam aos desejos carnais e emocionais por receeios de rótulos ! ! Ahhh .. mas nada que uma boa dose de alcool não resolva isso (por instantes) ! é quando voc se libeerta e jogaa tuudo proo aar ! Consequentemente acordará com uma baita de uma ressaca moral ! Se lamentando, questionando e enfatizando algum tipo de argumento para que justifique tantas criticas normalmente de pais e amigos !

Porque se limitaar as coisas que te dão prazer, desejos ?
- Não existe um tipo de resposta correta ! O seu mundo e suas verdades são diferentes das minhas !

O que me leva a chegar a esse tipo de conceito ?
- Decepções . Sempre fui cauteloso ao tomar certos tipos de atitudes, pensando no que poderia vir a acontecer, a quem poderia atingir. Ninguem faz o minimo por mim ! Me dou valor ! Tenho valores ! Posso goostar, mas se não fazem por merecer. Não moverei uma palha se quer.

- Não se limite a nada ! Faça o que tiver vontade ! Não tenha medo de se entregar ! Se você cair, se levante. Antes o arrependimento de ter feito uma coisa que se teve vontade ao invés de se arrepender de não ter se entregado a seus desejos !

- Tides Of Time

Um comentário:

  1. Então... Eu me importo sim com que os outros pensam de mim... Impecável... É assim que tento ser perto de todos! Não acho que isso seja errado, gosto de tentar ser algo superior á o que eu sou realmente.... Mas nem por isso deixo de fazer coisas com medo do que os outros vão comentar!

    Tento viver minha vida, devagar, guardando cada minuto em minha memória, escondendo cada sentimento em meu coração!

    ResponderExcluir