terça-feira, 1 de março de 2011

silêencio


extremo silêncio;
ouvir atentamente cada palavra dita;
um olhar silênciosamente se expressa;
Cada gota de silêncio é chance para que um fruto venha a amadurecer;
O silêncio é mais eloquente que uma palavra;
O homem arruina mais as coisas com as palavras do que com o silêncio;


- tenho certeza que o meu estrondoroso silêncio, muda e mudou todo o rumo das coisas !
Num instante de irá, meu silêncio fez com que palavras indesejadas e mal "calculadas" fossem despejadas. Meu silêncio, felizmente me impede de fazer algo com que depois de reflexões me deixe a beira de uma indiagnósticavel agôniia !

P.S.: Você não pode planejar o futuro pensando no passado .

é acreditando nessas ideologiaas, que encaro seja quem for !


- Tides Of Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário