sábado, 5 de março de 2011

-


e tudo mudou denovo .
nada é pra sempre ♫♪

acho que já me acostumei com a ideia .
tudo tem um inicio, um meio, e um fim.
curta o máximo possível de um momento, de uma viajem, de um amor, de um ente. Estes, como tudo, terão um fim.

Fim incerto e imprevisível.
acho que por já estar ciente disso, consigo amenizar dores mentais ;

"não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar ♪♫"


estou bem.

- Tides Of Time

Um comentário:

  1. Já devia ter se acostumado, não acha?
    Sim, sou eu, depois de tanto tempo sem comentar aque! (espero que comente no meu tbm! http://zaakarcom.blogspot.com)

    Com sempre te digo, olha pra frente, curte, viva la vida loka, como se hoje fosse seu último dia!
    Esqueça do amanha, deixe o futuro para as cartomantes...
    Foque apenas em viver sua própria vida!
    O resto é apenas o resto!

    ResponderExcluir