domingo, 19 de dezembro de 2010

nãao seei ..


o que aconteceu cmgo ..
o cara mais otimista e motivado de uns dias atras, não está mais presente !

estou desanimado com tudo, passei domingo sozinho (por opção), não queria saber de nada, nem de ninguem ! Junto me bateu a saudade de vocs que amo mas nem tenho ao meu lado !

porqe me sinto assim ?? porqe esses meus sentimentos mudam de uma forma tão instigante ??
em momentos estou tão feliz, mas em momentos me sinto definitivamente um nada !

tive de postar isso agora (05h48min.), porqe não ia conseguir trabalhar sem desabafar !
o porqe de eu contar os dias pra começar um novo ano, sendo que as coisas não vão mudar ?!

de tanto querer tentar entender os outros, esqueci de mim e percebi que nem eu mesmo me entendo !
essas minhas perguntas internas .. que só me aparecem qndo estou assim, não sei se tem respostas ! elas estão me corroendo ! O porqe disso ??!!

preciso do seu conselho, da sua ajuda !!
preciso de voocs ! e peço aos que se decepcionaram cmgo em algum momento, desculpas !

sou apenas um cara que busca ser feliz nas coisas mais minusciosas, mas que tbmm vai ao chão qndo se fala em sentimentos !

posso definitivamente dizer nessa manhã de segunda-feira, que estou mt MAL !


-I'm Understanding

Nenhum comentário:

Postar um comentário