quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

motivação,




é o que as pessoas com quem estou frequentando me veem passando.

ultimamente estava tão desanimado com tudo, não pensava em estudar mais ! estava conformado com o rumo que as coisas vinham tomando !

tenho tantos planos para 2011, são tantos, que não sei se vou conseguir realizar todos !
motivação e otimismo para as coisas é o que não me falta.

preciso ter um planejamento, para que nem me perca nesse mundão, e nem consiga nada do que eu venho me propondo !

dentre umas... Faculdade, Habilitação e Estabilidade no meu emprego.
sonhar demais ?? não. Acredito demais em mim, tenho uma auto-confiança incrivel para essas coisas ! Já tive motivos para desistir de coisas, porém quando se fala em meu futuro social, hajo pela razão !!

esse é meu lado racional !! apesar dos pesares pessoal .. continuo sonhando, e não temendo nada ! tô preparado pro que der e vier em 2011 !!

15 Dias, e se reiniciará o ciclo vital !
Onde o que normalmente mudam mesmo, são experiências, e o tempo ! tempo que pra mim, no fundo nos tem uma mensagem ! Que nem todos tem a oportunidade e tempo de enxergar !

sem motivação e otimismo você não vai a lugar algum, imponha-se metas ou você pode ficará perdido e ser levado a "Deus dará" !!

P.S.: "Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você".

-I'm Undertanding.

Nenhum comentário:

Postar um comentário