quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

HAHAHAHAAH'

Aos que me odeiam, lamento dizer .. mas estou de volta !
Tô MUITO bem, me recuperei !

Felicidade me tomou por inteiro, não tenho que lamentar nada, e sim agradecer a todos vocês, que por mais curtos foram os momentos estiveram ao meu lado desde o inicio desse ano !!

Agradeço a todos, um por um, por fazer meus dias mais felizes !
Sem vocês AMIGOS, não teria chegado onde cheguei !
Posso dizer que NÃO me arrependo de nada ! Faria tudo exatamente igual !

Vou iniciar 2011, uma outra pessoa ! Confesso que mudei sim !
Ano Novo, Vida NOVA ! Vou curtir intensamente cada momento !

Vai mudar mt coisa ?? NÃO, mas só por saber que se inicia mais um ano.. me motiva a buscar mais e mais !

Que vocês, nesse natal .. possa refletir em tudo, e tomar atitudes cabiveis ao seu bem estar !
Esqueça do mundo, ninguem está preocuopado em saber se você está feliz ou não ! Seja você, mais um ano está indo ! E seu tempo pode estar terminando !

Faça alguem feliz, SEJA FELIZ !

8 Dias, 2011 (YN)


-I'm Understanding

Nenhum comentário:

Postar um comentário