quinta-feira, 25 de novembro de 2010

pra evitar,


constrangimentos ou até mesmo desavenças num meio social, deixo de expor minha opniões !

Não gosto de trabalhar em grupo !! Sou individualista, posso não gostar de algo mas pra evitar mal entendidos fico quieto !

No CEPHAS não é diferente, cumprindo "dependencia" no componente de Projeto de Sistemas, trabalho num grupo de 5 pessoas, aguentei o suficiente pra dizer que ainda tenho paciência, tenho a paciência pra evitar discórdias ! - Eu tenho meu ponto de vista, você tem o seu !

Não há necessidade de discussões ! Cadê o bom senso ??
Mas tranquilo, quando eu achei que iria pegar novamente DP, nessa maldita dependencia, hoje aos 45 min. do segundo a placa de circuito impresso FUNCIONOU, e nasceu uma esperança !! A esperança de que eu vá concluir DEFINITIVAMENTE esse curso !

Conseguimos fazer hoje, o que enrolamos quase 6 meses pra concluir !
As coisas estão se encaminhando, de uma forma que eu não esperava, de uma forma muito boa !
Mas ainda falta uma cooisa, pra mim termina esse ano FELIZ ! mas vou deixar em off, a pessoa que ler esse vai saber quem é !!

Espero que na SECTRON meu novo local de trabalho, tenha pessoas sensatas e nem me façam perder a paciêcia !! ;)


- I'm Understanding

Nenhum comentário:

Postar um comentário