sábado, 23 de outubro de 2010

euu juravaa ,


qe era a pessoa maia paciente, compreensiva desse muundo, mas hog trabalhando com telemarketing vi qe não sou nada do qe eu me imaginava, estou me descobrindo a cada dia qe passa, o cara mais paciente qe eu era me tornei digamos qe um pouco explosivo, ao menos com aqeles MALDITOS clientes da telefônica, qe usam serviço e acham ruuin de serem cobrados, só qe cmgo eles nem tem veez.. eu qe me acho sempre o dono da verdade sem ser, imagina eu cobrando os outros, sendo qe eu SEMPRE estou com razãao .. UAHSUAHSUAHUSHASHA', criançaa porqe elas atendem teleefone ??!! nãao tenho mais um pingo de paciencia com elas, manhosas, birrentas, tem algumas até qe são ouviveis, nadaa contraa mas definitivamente assumo qe NÃO TENHO PACIÊNCIA, em momentos tenho vontade de mandar eles tomarem naqele lugar, mas um dia vou dizer isso, o lado bom da cooisa é qe eu nem me preocupo com nada, parece qe não existe nada lá fora, terapia?? JAMAIS, UAHUAHSUAHSUHAUHSA' .. forma de descontar todo tipo de raiva qe tenho dentro de mim é somente batendo na mesaa, gritaando, isso na operaçãao!

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 .. nem funciona cmgo, o negócio é partir pra arrogância mesm !!

aoos pooucos voou vendo qe exiistem muito mais pessoas mal educadas do qe eu imaginavaa !

tôo beem ;)

2 comentários:

  1. O.O
    Hummmmm revoltado..desculpa ai ôôô
    Mais você tem razão..tem horas que a paciência se esgota e você perde até a razão. Só que foda-se o resto. as vezes é necessário explodir- não com as doces e amáveis criancinhas (6)- masé sempre bom ser centrado, e manter o auto-controle
    :)

    ResponderExcluir
  2. Meu faz que nem eu...
    manda todo mundo ir se...FUCK!!!
    Desestressa pakas...é bom!!!!

    ResponderExcluir