sexta-feira, 15 de outubro de 2010

eé assim ..


qe passamos parte das nossas vidas, submetidos a limites pré-determinados, nos policiando e criando uma suposta imagem de alguem qe não somos.. eu particularmente posso dizer qe até então, passei meus 18 anos assim. e consegui passar a imagem de um NERD, CERTINHO .. hoog veeio tentando mudar um pouco isso . e venho conseguiindo, faço coisas qe nem eu mesmo me via fazendo antes ! tuudo bem qe não é nada demais.. mas em vista de antes pra qem me conhece a mais de 2 anos sabe do qeu tô falaando ! deeixei dee fala oq pensava, sentia, resumindo deixei de ser EU.. peerdi mt teempo. e vooc é assim ?/ se deeixa levaar pelo medo ? pela insegurança ? criou a imagem de qem voc realmente nãao ée ?? deeixou ou ainda deixa de falaar oqe pensa, para sustentar esse mundo de ilusão criado para os OUTROS ??

2 comentários:

  1. Não precisei chegar aos 18 pra mudar meu comportamento; Deixar de ser aquela garotinha inocente, bobinha.
    Mudei -pra melhor, imagino eu-.
    Falo o que penso e faço o que quero -claro, dentro dos meu limites-.
    A Michelle do mês de Abril, não é a mesma dos dias de hoje; e fico feliz por isso. Sei que é melhor pra mim - e pra outros talvez-

    ResponderExcluir
  2. Meu quem não é assim!?
    Sempre vivi no "meu mundinho"
    Ai vi que o buraco era mais embaixo, e começei a me impor!!!

    ResponderExcluir