quarta-feira, 6 de outubro de 2010

...


... viveer um diaa pensando no ooutro .. acha isso saaudavel ??
ée assim qe tenho viivido, seei qe nãao é nadaa bem recomendado por ninguem nem por mim mesm, mas é uma forma de eu me sentir mais confortado. eem momentos vivo situuações qe jamais aconteceram novamentee, olho de peerto cadaa sorriso, faces, de pessoas qe nem conheço .. mas qe jaa estão em meu consciente por serem oqe sãao ! enfiim, após mt espera o sentimento de INDEPÊNCIA me domiina.. o tãao aguardado 18 anos de qq pessoa de vez, chegou praa miim, sinceramente nãao tem mt diferença, mas passamos a ter voz diante de tuudo e de toodos. o teempo vaai passando e euu jaa tenho traaços de qeem eu sereei daqe praa frentee.. algo planejado desde seempre, desde qe viivo pensando no amnhãa.. algo qe só o tempo vaai dizer só foi ou nãao em vãao.

Um comentário:

  1. realmente não é saudavel viver os dias pensando e fazendo planos para o amanhã, pois, o terrendo do futuro é incerto demais para qualquer tipo de planos.
    Já estamos cansados de escutar aquelas frases clichês '' Viva cada dia como se fosse o último'' e blábláblá.
    Concordo com isso mais não o faço.
    É difícil colocar isso em prática,pois, é sim necessário ter uma idéia de futuro, mas não devemos ficar presos a isso.
    Tenho consciência disso tudo, mas vivo assim como você, vivendo um dia pensando no outro.

    ResponderExcluir